Notícias / Política


Imprimir notícia

15/03/2019 15:49 - Atualizado em 15/03/2019 15:51

Família Houly reforça o secretariado em Lagoa da Canoa

 

Maria do Socorro Houly foi anunciada, na manhã desta sexta-feira (15), como a nova titular da Secretaria de Assistência Social do município de Lagoa da Canoa.

Na oportunidade, a prefeita Tainá Veiga apresentou a nova secretária aos vereadores e demais secretários municipais, enaltecendo a competência e a ética da família Houly, uma das mais tradicionais do Agreste alagoano.

“Nosso time acaba de ganhar um reforço de peso. Maria do Socorro Houly dispensa comentários e não tenho dúvidas que seu trabalho dará uma nova roupagem à Secretaria de Assistência Social. Seu trabalho competente, com ética e humildade certamente será refletido na qualidade dos serviços ofertados à população”, frisou Tainá.


Biografia
Maria do Socorro Houly é irmã do ex-vereador por Arapiraca, Júlio Houly, e do médico e ex-deputado estadual, Daniel Houly (in memorian), que dá o nome ao maior hospital de emergência do interior de Alagoas.

Essa não é a primeira passagem de Maria do Socorro por Lagoa da Canoa. Em 1992, na gestão do ex-prefeito Zé Alberto, ela ocupou o cargo de secretária municipal de Administração.

É professora da rede municipal desde o ano de 1995, atuando na escola Governador Luiz Cavalcante. É professora da rede estadual desde 2001 e já foi gestora eleita nas escolas Olímpia Tenório, em Girau do Ponciano, José Moacir Teófilo, Pedro Reis e Padre Jefferson em Arapiraca. Também trabalhou, por um período de seis anos, na 5ª Gerência Regional de Educação (Gere).

Por Assessoria 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.