16/10/2020 16:13 - Atualizado em 16/10/2020 16:15

Família Nezinho tem o plano 'B' nas eleições proporcionais de Arapiraca

 

Com a possível expulsão de Luciano Barbosa do MDB e com efeito dominó que dá possibilidade de todos os candidatos a vereadores emedebistas não poderem concorrerem aos cargos de vereança, a família Nezinho poderá continuar com sua história politica nas eleições municipais de Arapiraca.

Na página do TSE onde mostra os candidatos a vereadores nas eleições de 2020 está aguardando o julgamento a irmã de vereador Rogério Nezinho. Rita Leda Pereira Melo, Rita Nezinho, é candidata a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Arapiraca e sendo filiada ao PL está fora do imbróglio jurídico em que seu irmão e os outros candidatos filiados ao MDB estão passando.

De adversário politica, na hipótese da não existência da impugnação de Luciano Barbosa e dos candidatos a vereadores emedebistas, Rita Nezinho será a peça chave para seus apoiadores investires seus esforços para a vitória nas urnas e dá sequencia na história política da família Nezinho. O grupo do vereador Rogério e do deputado Ricardo não vão apoiar outro candidato senão Rita Nezinho, irmã do verador e do deputado estadual.  

Genival Silva