Notícias / Cultura


Imprimir notícia

02/04/2020 09:19 - Atualizado em 02/04/2020 09:21

Festivais de quadrilhas em AL são cancelados

 

A Liga de Quadrilhas Juninas de Alagoas (Liqal) informou, por meio de comunicado nas redes sociais, nessa quarta-feira (1), que todos os festivais da modalidade foram cancelados devido à pandemia do novo coronavírus, que vem fazendo milhares de vítimas no mundo inteiro. A medida cumpre decreto estadual obedecendo ao isolamento social, a fim de conter a disseminação do vírus.

"A direção da Liqal, tendo em vista o momento pelo qual estamos passando e buscando sempre o melhor para os seus associados, não realizará nenhum concurso no ano de 2020. No entanto, caso haja algum concurso, a exemplo da Rede Globo e Nordestão, a representante de Alagoas será indicada pela liga, de forma ainda ser decidida em Assembleia Geral com a votação da maioria", diz trecho de nota.

A Liqal ainda informou que a realização de outros eventos juninos por parte da liga, no ano de 2020, não está descartada, podendo, assim, haver amostras, exposições, entre outros. As atividades acontecerão, no entanto, após a devida autorização das entidades competentes.



Gazetaweb 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.