Notícias / Agreste


Imprimir notícia

16/09/2020 19:00 - Atualizado em 16/09/2020 19:03

Filiados ao MDB de Arapiraca se amotinam e esvaziam convenção do Diretório Regional

 

A presença de integrantes do Diretório Nacional e Diretório Regional do partido em Arapiraca não foi suficiente para reverter a decisão da convenção de ontem: Luciano Barbosa e Rute Nezinho formam – em tese – a chapa do MDB para a disputa à prefeitura da capital do Agreste.

E o que aconteceu hoje à tarde?

Os integrantes do Diretório Municipal, convencionais de ontem, de amotinaram e não participaram do encontro que iria referendar o nome do deputado Ricardo Nezinho como candidato a prefeito. Aliás, nem Nezinho participou da reunião.

O grupo chegou a se reunir numa sala no mesmo local onde seria a convenção de hoje, mas se negou a assinar a ata da esvaziada convenção convocada pelo Diretório Regional. Os calheiristas levaram a chapa pronta, que não recebeu um só voto.

O “bombeiro” José Wanderley, em Arapiraca, diz que o MDB vai seguir o caminho determinado pelo departamento jurídico. Ou seja: a briga vai para a Justiça. Ele vai encaminhar uma ata à Justiça Eleitoral narrando o que aconteceu.

Os amotinados deverão apresentar outra documento confirmando a candidatura de Luciano/Rute:

“Nossa principal preocupação é salvar e garantir a nossa chapa de vereadores, para que ela possa vir a ser confirmada pela Justiça Eleitoral”.


Fonte: Blog do Ricardo Mota. 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.