06/04/2018 11:59 - Atualizado em 06/04/2018 12:03

Fique de Bowie leva 'praia' e shows da Casa da Mata e Manolation ao Vinil

 

A nova edição do “Fique de Bowie” está trazendo o sol da meia-noite para Arapiraca com o bom humor de sempre.

Marcado para acontecer no Vinil Coffee Bar, no bairro Santa Esmeralda, a partir das 21h deste sábado (7), o evento promete levar o clima praiano para uma cidade que não tem mar.

Toda essa quentura vai ficar por conta da discotecagem de David Bowie e os shows pulsantes das bandas de rock arapiraquenses Manolation e Casa da Mata – nesta ordem de apresentação.

Ambos os grupos mostrarão material autoral, com a Manolation fazendo algumas versões homenageando bandas como Red Hot Chili Peppers, Ramones, Gloria Gaynor e Oasis.

A entrada para esta “miragem visual e sonora” (oxe, e tem praia em Arapiraca?) é apenas R$ 14,99, com direito a sorteios de camisas e livros.

“Essa ideia de ‘levar’ a praia pro Vinil tem a ver com o clima da festa, com a vibração e a proposta inicial do Fique de Bowie. Vai ser aquele rock antistress!”, antecipa o baixista da Manolation e designer Victor Hugo, que inclusive fez a arte de divulgação desta edição.

A banda dele tem influências de Red Hot, Audioslave, Raimundos e Rage Against The Machine e coloca para fora toda essa energia nas músicas próprias.

Já a Casa da Mata possui uma pegada mais setentista e apresentará o repertório do seu recém-lançado álbum homônimo e algumas canções novas, incluindo a latina “Desejo”. Vai ser quente.