Notícias / Brasil


Imprimir notícia

25/11/2021 10:13 - Atualizado em 25/11/2021 10:15

Greve oportunista de pilotos e comissários levará caos nos aeroportos

 

Pilotos e comissários de vôo decidiram deflagrar greve a partir da meia-noite da próxima segunda-feira (29), provocando o caos nos aeroportos de todo o País.

Mais uma vez, essas categorias decidem fazer greve no início da alta temporada, quando os brasileiros que lhes pagam os salários entram em férias, e este ano com o agravante de ser o primeiro recesso após o início da pandemia de covid-19.

A pelegada sindicalista que sempre lidera essa greve oportunista de fim de ano, com objetivo de usar os passageiros como reféns e provocar “apagão” aéreo, informou que teve “presença massiva” a assembléia realizada nesta quarta-feira (24) que decidiu pela paralisação, mas, claro, escondeu os números.

A greve será por tempo indeterminado, mas a paralisação será de 50% dos tripulantes por dia, enquanto os outros 50% permanecerão em serviço.

“A categoria reivindica unicamente reajuste salarial que contemple a reposição das perdas inflacionárias nos últimos dois anos”, informa a pelegada, novamente sem mencionar o que entende de percentual de “reposição”.


Diário do Poder 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.