Notícias / Agreste


Imprimir notícia

12/09/2018 08:34 - Atualizado em 12/09/2018 08:37

Grupo Coringa participa dos 22 anos da Pestalozzi Arapiraca

 

O Grupo Coringa participa de um dos maiores eventos de solidariedade, respeito a vida e exemplo de trabalho social na cidade de Arapiraca. A Pestalozzi Arapiraca comemorou seus 22 anos de existência no município e o Grupo Coringa se fez presente fortalecendo a ação filantrópica .

Com o título “Dia D: Somos Todos Pestalozzi”, a instituição, Pestalozi, realizou diversas atividades, contando com a presença dos pais e responsáveis pelas crianças e adolescentes que utilizam dos seus serviços diariamente, tendo como proposta a arrecadação de fundos e de novos doadores fixos.

De acordo com a gerente da Pestalozzi Arapiraca, Fabiana Cavalcante, atualmente a instituição atende pouco mais de 650 crianças e adolescentes com deficiência física e mental em todas as plataformas oferecidas.

“Hoje nós somos referência na dispensação de cadeiras de rodas, nos serviços especializados, na estimulação precoce, no atendimento ao autista e nos serviços ambulatoriais de toxinas botulínicas. Tudo isso é fruto de muito trabalho e prazer em ajudar o próximo”, destacou a gerente.

O Grupo Coringa é parceiro dos grandes eventos da região e esta parceria com a Pestalozzi mostra o quanto a empresa está comprometida com o social, com o bem-estar da população.

A campanha de doação continua. Para doar, os interessados poderão realizar transferência bancária tanto na Caixa Econômica Federal, quanto no Banco do Brasil, levar pessoalmente à Pestalozzi ou através de emissário.

Confira abaixo as contas para transferências:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0056;
Operação: 013;
Conta Poupança: 00017125-2.

Banco do Brasil
Agência: 0542-8;
Conta-Corrente: 69204-2.
 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.