Notícias / Política


Imprimir notícia

14/01/2022 07:13 - Atualizado em 14/01/2022 07:16

Inédito: Lula pede 'menos' aos institutos de pesquisas

 

Uma ação inédita por parte de um pré-candidato a presidência da República, segundo alguns interlocutores, ele chegou a pedir para que alguns institutos de pesquisas diminuam a diferença por não acreditar nos números e disparou: “essa história de ganhar no primeiro turno vai me f****.

O Blogueiro esquerdista Ricardo Noblat confirmou em sua coluna do jornal metrópoles sobre a preocupação do Petista e disse que porta-vozes informais do PT contaram que Lula está preocupado com os efeitos das pesquisas que há meses o apontam como o próximo presidente do Brasil, possivelmente eleito ainda no primeiro turno, coisa na qual ele não acredita.

E continuou: “Isso não seria bom para Lula. Poderia criar dentro do partido e nas suas cercanias um clima de euforia paralisante. De salto alto, o pessoal deixaria de correr atrás de votos com gosto de sangue na boca e passaria a discutir os rumos do futuro governo”.


Terra Brasil Notícias 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 1

Carlos Crispim

15/01/2022 às 11:57

Óbvio que essas pesquisas compradas mostram o que o comprador quer ver, devem ter sido feitas dentro de presídios, ou na fila da saidinha de Natal, somente bandidos, ladrões, pedófilos, cachaceiros e jornalistas esquedistas votam no molusco, o povo não é bobo!