Notícias / Política


Imprimir notícia

05/12/2017 12:11 - Atualizado em 05/12/2017 12:17

Insensível: Governo do Estado ignora problema no abastecimento em Arapiraca

 

Luciano Assume governo estadual pela segunda vez em 90 dias, mas, pelo que se comentam nas redes sociais, ele continua como o gestor de uma secretaria. O ano de 2017 se mostra como o mais cruel dos últimos anos para os arapiraquenses, múltiplos problemas são usados nas notas oficiais emitidas pela Casal, porém a população continua sofrendo por conta do descaso e das interrupções surpresas ocasionadas pela empresa responsável pelos serviços.

A populares revoltados clamam por uma resposta concreta sobre a questão da falta de água nas torneiras de suas residências, comércios e estabelecimentos que possuem fluxo de pessoas e que o uso do liquido tratado é indispensável.

A notícia de que mais uma paralização no abastecimento fez com que muitos se arapiraquenses se pronunciem nas redes sociais. Comércios ficam desabastecidos, residências amontoam objetos e utensílios aguardando as raras horas com água nas torneiras. Fora as notas repetidas, segundo populares em redes sociais, sobram em abundancia os silêncios dos que realmente podem resolvem. Seria descaso, maus-tratos com a população ou apenas falta de planejamento em um órgão de grande necessidade?


Por Redação
Foto: Agência Alagoas  


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.