Notícias / Agreste


Imprimir notícia

11/10/2021 09:10 - Atualizado em 11/10/2021 09:15

Instituto João de Barro realizou evento em alusão ao Dia da Criança

 

O instituto João de Barro realizou no dia de ontem, 10, o evento em comemoração ao dia das crianças. O evento foi realizado no Povoado Lagoa do Mato, no horário da manhã, e na Vila Pau D’arco, este último a tarde, contando com a presença de crianças das comunidades de Gruta D’agua, Taboquinha, Lagoa do Mato e Vila Pau D’arco.

A festa contou com a presença da dupla de palhaços Karambola e Amora, que com muita energia e dedicação, conquistou a criançada. A cada brincadeira o sorriso das crianças, assim foi o evento realizado nas duas comunidades. A dupla Karambola e Amora conquistou os pequeninos, os adolescentes e adultos que se fizeram presentes a pais um Dia das Criança promovido pelo Instituto João de Barro.

Foram distribuídos lanches e presentes para todas as crianças. A festa foi realizada através de uma campanha solidária que o Instituto João de Barro realizou, empresas e pessoas físicas e voluntários se engajaram para a realização de mais um Dia da Criança que já se tornou tradicional nas comunidades que o Instituto realiza sua atuação em ações sociais e educativas.



Sobre o Instituto João de Barro
O instituto de Desenvolvimento socioambiental João de Barro é uma entidade sem fins lucrativos e surgiu pela iniciativa de profissionais que buscam mudanças na vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e/ou risco social. Durante o percurso foi se ampliando a vivência com novas pessoas, empresas e órgãos públicos, o que permitiu atuar nas áreas de Assistência Social, Educação, Saúde, Habitação e Capacitação Profissional com o foco em apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano e do meio ambiente, através de educação profissional, especial e ambiental.
 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 1

Fabiana Carla da Silva

11/10/2021 às 11:32

Parabéns para todos que dedicam seu tempo em servir o outro