Notícias / Cultura


Imprimir notícia

22/08/2017 06:15 - Atualizado em 22/08/2017 06:50

Janu e Gato Negro no Maior Barato

 

O centenário Teatro Deodoro receberá uma mostra da música autoral que vem sendo produzida em Arapiraca, terra fértil onde tantos artistas vem parindo seus trabalhos. É nessa premissa que a capital de Alagoas receberá o Made in Arapiraca, evento que contará com um espetáculo dinâmico dos grupos Janu e Gato Negro.

O evento acontecerá no dia 30 de agosto, às 19:30, no Teatro Deodoro é o Maior Barato com ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), através do site: https://goo.gl/DyXeYn ou nos números: 9.9600.3766 ou 9.9696.3072

JANU
Essas quatro letrinhas, na verdade, têm uma sopa nelas mesmas. Janu Leite, músico e produtor cultural, produz mesclas envolventes e leva o samba-rock a outro patamar, aliando toda a arte da música latina. Em sua jornada dupla com “Lindeza” e “Lindeza II”, ele conseguiu parcerias importantes desde o estimado Wado e a doce Renata Peixoto até o canto das Destaladeiras de Fumo de Arapiraca. Um marco na música local.

GATO NEGRO
Um powertrio de inúmeras outras vidas, botou na praça o álbum “Cio” no ano passado. Os fãs puderam apreciar o som deles em estúdio, desta que é uma das bandas-referência hoje em Arapiraca. Com cerca de 10 anos de estrada, eles não querem parar na pista. E eles seguem o rumo mais conveniente para eles olharem cada vez mais para dentro, para cada vez mais reinventarem o seu powerpop nordestino com toda aquela pegada soul brazuca.




por Assesssoria


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.