Notícias / Política


Imprimir notícia

24/10/2020 21:32 - Atualizado em 24/10/2020 21:32

Luciano Barbosa pode se resumir a cabo eleitoral de Gilvania

 

Sem partido para concorrer nas eleições municipais de 2020, a caminhada que mostrou a teimosia e o descuidado que Luciano Barbosa tem com os que o segue, Barbosa prejudica o MDB municipal, os vereadores de mandatos do partido, os candidatos que buscavam seus primeiros mandatos e os seus indicados que perderam os cargos no Governo Estadual.

Circula nas redes sociais o vídeo onde, supostamente, Gilvania Barros e Luciano Barbosa se encontram na praça localizada no centro de Arapiraca. Cena montada ou não, o fato ocorreu e se a união se concretizar esta será a última esperança para Luciano Barbosa não cair no esquecimento e de garantir a seus pupilos, agora sem cargos na esfera estadual, um lugar ao sol.

Resta saber quando será iniciada mais uma traição de Luciano Barbosa! Barbosa vem colecionando diversas vítimas de sua cede pelo poder, nesta lista se encontram o ex-prefeito Severino Leão, o ex-deputado estadual Demuriez Leão, a ex-prefeita Celia Rocha e os novos na coleção: os Calheiros.

O aceno dos dois em plena praça Marques da Silva deixa os apoiadores de Gilvania de orelha em pé, pode não sobrar vagas para todos que marcha fervorosamente e acredita na candidata que tem como base a fé para prosseguir em sua jornada. A saída de Luciano Barbosa seria mesmo ser cabo eleitoral de Gilvania Barros? Quem sai perdendo com esta união, os aliados da Candidata ou será que Barbosa abandonará seus fiéis escudeiros que tanto o defende em sua desastrosa opção de ir contra seus padrinhos políticos, os Renans?

 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.