Notícias / Polícia


Imprimir notícia

21/11/2017 06:12 - Atualizado em 21/11/2017 06:14

Músico é morto a tiros na porta de casa no Sertão de AL

 

O músico Carlos Alberto da Silva, conhecido como ‘Cabeça’, foi morto a tiros na porta de sua casa, no centro de Inhapi, Sertão de Alagoas, durante o fim de semana.

Segundo informações do 9º BPM, Cabeça, que tinha 46 anos, também era dono de um bar onde passava parte do tempo atendendo seus clientes. O crime aconteceu quando ele voltava para casa, após mais um dia de trabalho, no último sábado (19).

Testemunhas relataram que Carlos foi surpreendido por dois homens armados, que efetuaram diversos disparos contra seu carro. Um deles estava com uma espingarda e outro com um revólver, o que não deu chance de defesa a vítima, já que um dos disparos atingiu sua cabeça.

A Polícia Militar efetuou buscas, mas ninguém ainda foi preso. Equipes da Polícia Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Qualquer informação que aponte o paradeiro ou a motivação do crime pode ser repassada, anonimamente, através do disque-denúncia: 181. O caso será investigado pela delegacia distrital.



TNH1 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.