Notícias / Cultura


Imprimir notícia

07/07/2017 16:13 - Atualizado em 07/07/2017 16:17

Na décima primeira edição do Arraiá dos Pocas, o foco é a tradição

 

O Arraiá dos Pocas já faz parte dos festejos juninos de Arapiraca e região. Em 2017 a festa contará com cinco atrações: no resgate do forró antigo, a rainha do forró Eliane, e o rei Toca do Vale; para matar a saudade Carlinhos Baby; e as atrações locais Igor Santana, o Galãzinho, e a dupla sertaneja Alex e Myriel. E como toda festa junina não pode faltar comidas típicas, estas são por conta do Grupo Coringa.

Para a décima primeira edição, a organização está focando no resgate das tradições juninas. A decoração será especial, o intuito é envolver os participantes na magia da época junina que só o Nordeste oferece. Para estimular que o público se vista à caráter, serão sorteados vários prêmios, incluindo uma habilitação de moto, para as pessoas que capricharem na produção.

Um dos idealizadores do evento, Valsandy Veras, fala sobre o evento, "A cada ano a festa é preparada para a satisfação do nosso público, resgatar as tradições, valorizar nossos patrocinadores, e divertir os que vem prestigiar nosso arraiá, são nossas metas".

Desde sua primeira edição em 2007, o Arraiá dos Pocas é sucesso de público, e a valorização dos artistas da terra contribui para esse êxito. Já passaram pelo Palco do Arraiá: Mano Walter (O fenômeno das vaquejadas), Los Borrachos, Heleno do Forró, Afrísio Acácio e Forró do Tchê. Esse ano serão duas atrações locais, Igor Santana e Alex e Myriel.

A festa acontece no dia 08 de julho, na Ilha do Pirá. Os ingressos estão sendo vendidos em Arapiraca nas lojas Via G, Candy Club, Edna Modas, Andrea Moda e Colcci no Arapiraca Garden Shopping, e em Maceió no Folia Brasil, no G Barbosa.

SERVIÇO: Arraiá dos Pocas
Data: 08 de Julho
Local: Ilha do Pirá


Por Assessoria 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.