Notícias / Polícia


Imprimir notícia

26/07/2018 11:39 - Atualizado em 26/07/2018 11:41

Nove pessoas são detidas durante operação em Arapiraca

 

A Polícia Civil de Arapiraca divulgou o resultado parcial da operação integrada com a Polícia Militar realizada na manhã desta quinta-feira (26), quando nove pessoas foram presas. Os policiais deram cumprimento a 23 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca.

De acordo com o delegado Igor Diego, a polícia apreendeu dinheiro, droga, arma de fogo, além de dois automóveis, sendo um deles clonado e outro, fruto de receptação de um roubo ocorrido em Craíbas. Uma motocicleta também foi recuperada durante a operação.

“Até agora, todas as nossas condutas foram no sentido de terminar a resolução dessa operação. Vários procedimentos em flagrante ainda estão sendo concluídos e a apresentação dos presos e transferência para a Casa de Custódia

Sobre o possível vazamento de informações da operação para os criminosos, o delegado Igor Diego afirmou que o caso será investigado, para que a polícia tome as medidas cabíveis.

“Ainda não tenho como confirmar nada, de certeza, de forma oficial, porque aqui não é de rumores; a polícia trabalha com fatos concretos. A imprensa já está divulgando esse áudio […] e, sem sombra de dúvidas, isso sendo concretizado, demonstrado que realmente vazou informação sobre essa operação […], a pessoa deverá ser devidamente punida”, ratificou o delegado.

A operação ainda tem continuidade e o resultado geral será divulgado pela Polícia Civil.

Até o momento nove pessoas foram presas, José Jailton Morais dos Santos, Mcdewys Pereira Silva, Isac Júlio dos Santos, Daniel dos Santos Monteiro ” vulgo Pio”, João Victor Oliveira da Silva, Jefferson Afonso da Silva “vulgo Lulu”, José André dos Santos, “vulgo Pipinha”, Lyons da Silva Santos, “vulgo Paulista”, Alan Bezerra da Silva.


Já É Noticia 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.