Notícias / Política


Imprimir notícia

05/11/2020 15:09 - Atualizado em 05/11/2020 15:10

Obra de pavimentação asfáltica no entorno do viaduto da AL-220 segue em ritmo acelerado

 

A obra estruturante de pavimentação asfáltica das ruas localizadas no entorno do viaduto da AL-220, em Arapiraca, segue em ritmo acelerado e já beneficia pedestres e motoristas.

Nesta etapa, estão sendo pavimentadas a Avenida Ministro Petrônio Portela, no bairro Santa Edwiges (4.423,2 m²); Rua Marinete Francisca Nunes, bairro Capiatã (2.150,4 m²); e Rua Alfredo Ribeiro Wercelens, no bairro Brasiliana (1.582,2 m²). Ao todo, serão realizados 8.155,8 m² nas três ruas e já feita a compactação do subleito com a base em brita graduada e, nos próximos dias, as vias recebem o asfalto.

O mototaxista que mora no bairro Planalto, José Antônio, elogia e agradece o serviço realizado nesses trechos. "Passo por aqui todos os dias e já vejo a diferença, sem buracos, imagina quando for concluída. Isso é um sonho e agradeço muito a prefeitura, pois agora vai facilitar o percurso e vamos ficar sem essa poeira também", declarou o senhor José.

Após concluído, o serviço irá melhorar o acesso da população desses bairros ao shopping e aos grandes atacadistas de Arapiraca, além de melhorar o trânsito, proporcionando mais segurança e melhor qualidade de vida para população.

"A obra trará vários benefícios à população e desafogará o trafego no viaduto. Estamos trabalhando para que ela seja executada o mais rápido possível. A Rua Marinete Francisca terá quatro trechos, além da Rua Ministro Petrônio que terá um trecho maior vai facilitar muito quando for concluída nesses próximos dias", afirmou o engenheiro responsável pela obra, Junior Ramalho. 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.