Notícias / Polícia


Imprimir notícia

13/12/2017 05:27 - Atualizado em 13/12/2017 05:29

Operação prende quadrilha especializada em clonagem de cartões

 

Uma operação denominada "Mont Blanc" prendeu suspeitos de uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de crédito sem limite.

Os criminosos agiam em todo o país e foram presos em Maceió. Os detalhes da operação foram apresentados em coletiva à imprensa realizada na tarde desta terça-feira,12, na sede da Secretaria de Estado da segurança Pública (SSP/AL).

As investigações e prisões foram realizadas pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) em parceria com o Gecoc, Tigre, GIDG, os Correios e o Setor de Inteligência da Instituição Financeira que seria lesada.

A quadrilha atuava descobrindo dados pessoais de grandes executivos e a partir daí faziam a solicitação de cartões sem limites. Foram detectados a confecções de oito cartões para a cidade de Maceió.

Os presos foram identificados como Luiz Ricardo Correia Cerqueira e Luciano Rodrigues da Silva, presos no bairro do Farol; Rita de Cássia Calheiros de Amorim, João Paulo Lima Acioli, presos no bairro de Santa Lúcia; Maria Izabel Nogueira Ferreira, Maria Marta Nogueira, Aderval Nogueira Ferreira, José Havelange Nogueira, presos no bairro Cidade Universitária; além de João Paulo Nogueira Ferreira, preso na cidade de Cajueiro.


NovoExtra 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.