11/10/2017 09:57 - Atualizado em 11/10/2017 10:02

Pai de menor que morreu na AABB Arapiraca se pronuncia

 

A morte do adolescente, nessa terça-feira (10), na sede da AABB da cidade de Arapiraca levantou dúvidas e será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Ele estava praticando esportes quando morreu. A vítima foi identificada como Emanuel Vitor Morais.

Mesmo com a afirmação da assessoria de comunicação Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de que o adolescente Emmanuel Vitor Morais, de 13 anos, teria morrido devido a uma parada cardíaca, o pai da vítima garantiu não saber que o filho tinha problema cardíaco.

De acordo com o pai de Emmanuel, o que passaram para ele é que o filho estava na aula de judô e foi fazer uma brincadeira no estilo de alongar o corpo, com as mãos na parede, mas que ele teria escorregado. “O que contaram é que após a queda, ele teria batido o pescoço, lesionando e ficando sem forças para nada”, contou.

O pai também informou que não tinha conhecimento de que o filho pudesse ter algum tipo de doença.

Duas ambulâncias do Samu se deslocaram até o local e constataram que o adolescente teve uma parada cardíaca. De acordo com a assessoria do Samu, as equipes chegaram em menos de 10 minutos, mas infelizmente, os procedimentos médicos realizados já não surtiram efeito.

Ainda não se sabe se o adolescente tinha algum problema no coração ou se devido à queda, teve uma parada cardíaca.


Redação com Cada Minuto