Notícias / Polícia


Imprimir notícia

27/11/2017 05:26 - Atualizado em 27/11/2017 05:29

PMs presos após abordarem carro de coronel são liberados

 

Os três militares presos na última quarta-feira (22), após abordarem um veículo onde um coronel (que pertence a mesma corporação) estava, no Trevo do Gunga, Litoral Sul de Alagoas, foram liberados pelo comando-geral no fim da tarde deste domingo (26).

De acordo com o advogado Carlos Lacerda, que está cuidando do caso, foi solicitado junto à Justiça ontem (25) um relaxamento de prisão. “O parecer da promotora Lídia Malta foi favorável aos meus clientes, agora aguardamos apenas a decisão final do juiz plantonista, Nelson Tenório”, explicou o defensor.

O coronel Adroaldo Freitas Goulart Filho, que estava dentro de um Gol branco com sua esposa e foi abordado pela guarnição durante procedimento de rotina, não reagiu bem e um início de confusão se instaurou.

Segundo o boletim emitido pela PM, o segundo tenente Antônio Edvaldo da Silva, o terceiro sargento Alexandro de Farias Barros Santos e o soldado Thiago Cavalcante de Araújo Oliveira, foram presos por determinação do coronel Nerecinor Sarmento Pereira Filho, que responde pelo comando geral da corporação.

Um vídeo onde Goulart reage de modo inadequado pelas entidades e pelos policiais envolvidos, se espalhou pelas redes sociais, e motivou a nota assinada pela Ordem dos Policiais do Brasil, Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas, a Associação dos Servidores Policiais Civis de Alagoas e o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas.


Redação com TNH1 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.