Notícias / Polícia


Imprimir notícia

31/07/2019 06:12 - Atualizado em 31/07/2019 06:14

Prefeita registra BO na Polícia Civil acusando radialista por crime de calúnia

 

Nesta segunda-feira (29) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga (PP), esteve na Central de Polícia de Arapiraca, onde formalizou um boletim de ocorrência contra a radialista Liz Diana Souza, daquele município.

Na porta da delegacia, a prefeita gravou um vídeo e postou nas redes sociais, alegando ter tomado conhecimento de algumas calúnias feitas na internet pela radialista, que acusa a gestora de desvio de dinheiro público.

No vídeo, Tainá Veiga denuncia que a radialista teria lhe acusado de desviar dinheiro público em benefício da família utilizando o nome do marido, o ex-prefeito e médico do município. Lauro Fonseca. A gestora lamenta ainda que em algumas postagens a radialista afirmou que a prefeita teria comprado uma mansão com o uso do dinheiro público.

“Fiquei muito indignada com essas acusações e espero que ela [Liz] prove na justiça todas as mentiras que ela vem falando com o viés político, uma vez que desde que a radialista se uniu a oposição o foco dela é me atingir e denegrir minha imagem com mentiras”.

Ainda no vídeo, a prefeita afirma que o povo de Lagoa da Canoa conhece sua índole e não se deixará levar por calúnias de interesse político. “Eu moro em Lagoa da Canoa, o meu esposo é médico e atua há mais de 30 anos servindo o povo de Lagoa da Canoa. O povo conhece a nossa história, pois sempre trabalhamos com humildade, responsabilidade, compromisso e, principalmente, com a verdade.

Radialista diz que não vai se calar

Também através de um vídeo postado nas redes sociais, a radialista rebateu afirmando que suas denúncias estão incomodando a gestão. “Vamos continuar denunciando sim, vamos continuar cobrando a gestão. Não vamos abaixar a cabeça. Não vai ser um boletim de ocorrência ou um processo que vai me calar”, finalizou.



Cada Minuto 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.