Notícias / Agreste


Imprimir notícia

14/10/2020 06:13 - Atualizado em 14/10/2020 06:14

Prefeitura de Arapiraca retira mais 43 toneladas de entulhos da Comunidade Mangabeiras

 

Desde a última sexta-feira (9), equipes da Prefeitura de Arapiraca trabalham em mutirão de limpeza e recuperação de vias, na comunidade Mangabeiras, localizada às margens do Aterro Sanitário Municipal. Até esta terça-feira (13), já foram retiradas 43 toneladas de entulhos e resíduos domiciliares de pontos críticos de descarte irregular de resíduos da localidade.

O trabalho segue durante esta semana, na comunidade. Enquanto isso, outros bairros também recebem o serviço das equipes da Prefeitura, que vem sendo intensificado, através da parceria entre as secretarias municipais de Serviços Públicos e Infraestrutura.

Uma cidade mais limpa, organizada e com vias trafegáveis é o resultado do trabalho, que já ganha o reconhecimento da população, ao identificar o cuidado da Gestão Municipal com a manutenção dos espaços públicos e a qualidade de vida dos arapiraquenses.

Mangabeiras é uma das comunidades do município que há mais de seis meses não recebia o serviço de limpeza e manutenção de vias. Percebendo essa necessidade urgente, a Gestão Municipal adicionou à lista de prioridades do cronograma de ações da Prefeitura, explicou a secretária de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio.

“Os resíduos acumulados estavam prejudicando a qualidade de vida da população que vive na Mangabeiras, que já tem uma realidade difícil. A limpeza é uma ação aparentemente simples, mas que não pode deixar de acontecer. Quanto mais tempo um bairro fica sem a devida atenção do poder público, maior é o transtorno para os moradores e as despesas do município para resolver. Observando essa necessidade, a gestão municipal está direcionando a atenção para todas as comunidades de Arapiraca", ressaltou a secretária. 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.