Notícias / Agreste


Imprimir notícia

15/10/2020 16:01 - Atualizado em 15/10/2020 16:03

Prefeitura de Arapiraca retoma obra de construção do CIE da Vila Bananeira

 

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, retomou mais uma obra que estava paralisada. A obra do Complexo de Iniciação ao Esporte (CIE) da Vila Bananeira, na zona rural do município, foi retomada e segue o fluxo dentro do seu cronograma de construção.

De acordo com o engenheiro Edvaldo Figueredo, responsável pela obra, o CIE Vila Bananeira será um centro completo de preparação física para atletas de diversas modalidades como judô, karatê, voleibol, handebol, futsal, dentre outras. O centro também vai contar com vestiários, banheiros, salas de apoio e uma academia para preparação física dos atletas.

A obra do CIE da Vila Bananeira recebeu recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Cidadania. “O CIE é um grande ganho para a comunidade da Vila Bananeira e toda a região de Arapiraca. Dos projetos que o FNDE disponibiliza recursos, este é o mais completo voltado para a prática de esportes”, destacou o engenheiro Edvaldo Figueredo. Segundo ele, a obra deve ser concluída dentro de seis meses. 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.