Notícias / Agreste


Imprimir notícia

22/03/2020 20:00 - Atualizado em 22/03/2020 20:03

Prefeitura de Campo Alegre bloqueia entradas do município para barrar coronavírus

 

Como medida de enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Campo Alegre, atendendo a um pedido da Secretaria Municipal de Saúde, resolveu fechar algumas entradas da cidade, visando melhor controle e monitoramento de entrada e saída de pessoas no município.

“Estamos fechando algumas entradas da cidade para controle da proliferação do vírus em consonância aos decretos e plano de ação em fusão com a vigilância em saúde e vigilância sanitária da cidade.

Ressaltamos que os esforços serão com a integração de todos e que o isolamento social é por medida de segurança a saúde pública que se faz necessário”, destacou a secretária de saúde Tamiris Santos.

Apenas três entradas ficarão abertas. Uma equipe de vigilância em saúde estará em cada uma dessas entradas, orientando e monitorando o fluxo de pessoas, sobretudo as que vêm de fora do estado ou municípios.

De acordo com o assessor de comunicação do município, Márcio José, a maioria da população está colaborativa e entendendo quão séria é a situação.



Já é Notícia com Blog do Márcio José 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.