Notícias / Brasil


Imprimir notícia

14/09/2020 16:26 - Atualizado em 14/09/2020 16:27

Prefeitura intensifica manutenção e limpeza de estradas vicinais no Município

 

Dando continuidade ao trabalho de manutenção de estradas, a Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, segue com o cronograma de limpeza e manutenção de vias na zona rural do Município.

Os serviços de reconstrução das áreas afetadas pelas últimas chuvas foram intensificados com patrolamento e recuperação das estradas vicinais. Na última semana, as comunidades Cangandu, Taboquinha, Poço da Santana, Bananeira e região receberam a manutenção e limpeza.

O cronograma contemplará todo o município, priorizando de inicio, os mais emergenciais, para garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, além de gerar maior facilidade para o escoamento da produção agrícola.

Para a prefeita Fabiana Pessoa, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e que utiliza as estradas tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso. Então, estamos trabalhando na recuperação dessas vias, importante rota econômica do município”, destaca a prefeita.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Rural, Antônio Carilo, a administração municipal vem trabalhando incansavelmente na recuperação das estradas rurais do município. “Temos compromisso com os moradores e agricultores. Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos, recuperá-las, deixando elas em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, afirmou o secretário.

Durante esta semana, novas regiões serão contempladas. As solicitações podem ser realizadas na secretaria ou através da ouvidoria do Município. 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.