Notícias / Alagoas


Imprimir notícia

29/07/2020 21:13 - Atualizado em 29/07/2020 21:16

Presidente convoca sessão extraordinária para tratar sobre auxílio cultural em Taquarana

José Gilberto diz que recurso irá ajudar a reduzir os impactos negativos gerados no setor pela pandemia Covid-19 

O Presidente da Câmara de Vereadores de Taquarana/AL – Vereador José Gilberto convocou os demais edis que compõem o poder legislativo municipal, como também a sociedade de forma geral, para a Sessão Extraordinária que será realizada nesta quinta-feira (30), as 10h. O objetivo é a apreciação do Projeto de Lei que dispõe sobre a criação do Sistema Municipal de Cultura para garantir o pagamento do auxílio emergencial ao que fazem parte deste setor.

De acordo com o presidente, o valor repassado deverá ser usado como uma renda emergencial para os trabalhadores do setor, e irá buscar a celeridade para que todos consigam sacar seus valores o quanto antes.

“O recurso veio do Governo Federal para ajudar a minimizar os estragos vivenciados durante essa pandemia. A nossa obrigação é cuidar e fiscalizar para que ele chegue aos que realmente precisam. Sabemos das dificuldades dos artistas da nossa terra e iremos nos empenhar para que o projeto seja aprovado e colocado em prática o mais rápido possível”, garante José Gilberto.


F5 Alagoas  


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.