Notícias / Alagoas


Imprimir notícia

13/08/2019 05:43 - Atualizado em 13/08/2019 05:45

Renan Filho é vaiado durante festival

 

O futuro político do governador Renan Filho (MDB) vai, aos poucos, sendo revelado a Alagoas, antes mesmo de concluir seu segundo mandato. O projeto audacioso é ainda maior, conforme revelou a prefeita de Mar Vermelho, Juliana Almeida (MDB), no último final de semana, ao puxar uma salva de palmas para "o futuro presidente do Brasil". Em troca, ela recebeu vaias do público presente.

A reação espontânea do público surpreendeu a própria prefeita, que estava empolgada com o sucesso do 7° Festival de Inverno e, em especial, com a apresentação do cantor Michel Teló.

O assunto ficaria esquecido ou restrito a quem foi ao show. Mas, a repercussão no Blog do Bernadino reacendeu a polêmica, quando a própria prefeita tentou minimizar os efeitos da postagem sobre o incidente político, confirmando a vaia Renan Filho.

"Não foi nessa proporção que vc descreveu, inclusive nem lá vc estava... e minha fala foi de agradecimento e reconhecimento por tudo que o senhor governador já fez então deputado e continua fazendo não só pela minha terra, o trabalho está por todo nosso Estado"(Sic), disse Juliana em resposta à postagem.

Ainda segundo a prefeita, o protesto não teria contagiado o grande público, mas sim estaria restrito a um grupo de pessoas. Entretanto, que foi notado e demonstrou insatisfação com a pretensão política do governador.

Os internautas, no entanto, rebateram a prefeita e deixaram mensagem confirmando a vaia. "Teve vaia sim", confirmou uma leitora identificada como Maria Rita.

O governo não se pronunciou oficialmente sobre o caso.



Gazetaweb 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 1

Paulo cezs

13/08/2019 às 06:36

O estado de Alagoas não é destes malas não