Notícias / Agreste


Imprimir notícia

21/03/2018 09:14 - Atualizado em 21/03/2018 09:15

Rogério afirma que gestão está construindo uma nova Arapiraca

 

Em Arapiraca o trabalho não pára. Na manhã desta terça-feira (20) o prefeito Rogério Teófilo fez uma nova visita a obra de pavimentação asfáltica da Rua Nossa Senhora da Salete, que encontra-se em fase final e deverá ser concluída até o final desta semana.

A recuperação da via, que possui aproximadamente 2 km de extensão, irá transformá-la no mais novo acesso de ligação entre a rodovia AL 110 com os bairros Alto do Cruzeiro, Brasília, Itapuã e Centro.

Outra novidade da obra é a abertura de parte do canteiro central da Avenida Ceci Cunha. A alteração possibilitará aos motoristas que trafegam pela Rua Nossa Senhora da Salete cruzarem a avenida em direção ao Alto do Cruzeiro. No local serão instalados semáforos.

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Oliveira, o prefeito Rogério Teófilo falou sobre a importância das obras que vêm sendo realizadas em Arapiraca. “Essa via será de grande importância para a nossa cidade, principalmente para facilitar o acesso de quem chega e sai de Arapiraca sentido a rodovia AL 110. É dessa maneira que estamos construindo uma nova Arapiraca, com trabalho e participação popular”, finalizou.


Ascom Arapiraca 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.