Notícias / Agreste


Imprimir notícia

13/03/2018 06:27 - Atualizado em 13/03/2018 06:29

Rui Palmeira afirma que não será candidato

 

Em um vídeo nas redes sociais, o prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) afirmou que não será candidato nas eleições de 2018. A expectativa era que ele lançasse candidatura para o Governo do Estado.

No vídeo divulgado na noite desta segunda-feira (12), ele explica que tomou a decisão após conversar com a família e com lideranças políticas.

Rui Palmeira afirmou que segue os projetos da prefeitura. "Depois de ouvir muito minha família e lideranças políticas tomei a decisão definitiva de não disputar as eleições no ano de 2018. Não me sentiria confortável em deixar a prefeitura no meio destes projetos tão importantes para a nossa cidade" afirmou.

No vídeo, o prefeito agradeceu a todos que o estimularam, incluindo as lideranças políticas que apoiam a gestão. "Mas minha decisão é definitiva de continuar trabalhando pelo povo de Maceió", disse.

O prefeito aproveitou também para agradecer ao vice-prefeito Marcelo Palmeira. "Que vai continuar ao nosso lado trabalhando por uma Maceió cada vez melhor", finalizou.


GazetaWeb 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.