13/03/2018 06:27 - Atualizado em 13/03/2018 06:29

Rui Palmeira afirma que não será candidato

 

Em um vídeo nas redes sociais, o prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) afirmou que não será candidato nas eleições de 2018. A expectativa era que ele lançasse candidatura para o Governo do Estado.

No vídeo divulgado na noite desta segunda-feira (12), ele explica que tomou a decisão após conversar com a família e com lideranças políticas.

Rui Palmeira afirmou que segue os projetos da prefeitura. "Depois de ouvir muito minha família e lideranças políticas tomei a decisão definitiva de não disputar as eleições no ano de 2018. Não me sentiria confortável em deixar a prefeitura no meio destes projetos tão importantes para a nossa cidade" afirmou.

No vídeo, o prefeito agradeceu a todos que o estimularam, incluindo as lideranças políticas que apoiam a gestão. "Mas minha decisão é definitiva de continuar trabalhando pelo povo de Maceió", disse.

O prefeito aproveitou também para agradecer ao vice-prefeito Marcelo Palmeira. "Que vai continuar ao nosso lado trabalhando por uma Maceió cada vez melhor", finalizou.


GazetaWeb