Notícias / Cultura


Imprimir notícia

15/07/2022 13:32 - Atualizado em 15/07/2022 13:36

Semana do Rock inclui atividades para estudantes de escola pública

As atividades com os estudantes se encerram nesta sexta-feira, 15, e o evento terá encerramento neste sábado, 16 

Desde o início desta semana acontece a terceira edição da Semana do Rock no Parque Shopping Maceió, no bairro Cruz das Almas. E no evento estão sendo realizadas palestras, workshops, apresentações de cosplayers e pocket shows. Para este ano, a organização do evento incluiu atividades lúdicas para estudantes de escola pública e, essas atividades, se encerram nesta sexta-feira, 15.

Os estudantes da Escola Municipal Padre Brandão Lima, localizada no bairro Benedito Bentes, foram contemplados pelas atividades da Semana do Rock. Segundo Filipe Mariz, um dos organizadores do encontro, a Semana do Rock incluiu ações que proporcionam a esses estudantes uma experiência lúdica e de contato com a arte.

“Estamos tendo a oportunidade de compartilhar o que a gente sabe com esses estudantes. O mais importante é dar a eles uma forma de vivenciar isso, vivenciar a música, a arte. É uma saída da realidade para o mundo lúdico que a música oferece”, disse.

Os estudantes ainda tiveram contato com músicos e artistas alagoanos, que, além de realizarem shows no evento, compartilharam suas experiências com o público e interagiram com os jovens.

“Acreditamos que o rock é atitude e vinculado a toda a programação da semana, decidimos fazer ações que não fossem só para o entretenimento, mas ações sociais, formativas e que tragam frutos a sociedade”, reforça Felipe.

A Semana do Rock se encerra neste sábado, 16, com o Rock in Park, que começa a partir das 19h, desta sexta-feira, 15. Hoje, acontecerão apresentações gratuitas de artistas como Wado, LoreB, Cris Braun, Andrey Vieira e de bandas como Deusa Astral Suprema e Cachorro Urubu.

Já no sábado, o acesso ao evento será mediante ingresso e contará com as apresentações das bandas Alma de Borracha, Campari, Fita K7, Giramundo, Jam 80, L100, Refuzzi, Rock em Dobro, $ifrão, Som de Vinil e John e os Travoltas. O ingresso para o encontro poderá ser garantido por meio deste link: https://www.sympla.com.br/evento/rock-in-park-semana-mundial-do-rock-2022/1617921.


Algo Mais Consultoria e Assessoria 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.