Notícias / Política


Imprimir notícia

06/12/2018 01:09 - Atualizado em 06/12/2018 06:11

Severino Pessoa e Fernando Collor discutem temas voltados ao Agreste e Sertão

 

Dando continuidade a agenda de compromissos em Brasília, o deputado federal eleito, Severino Pessoa (PRB), foi recebido pelo senador Fernando Collor de Mello (PTC) na tarde desta quarta-feira (5).

Durante o encontro, Pessoa e Collor debateram temas importantes voltados ao Estado de Alagoas, entre eles a defesa da municipalidade e projetos que possam garantir desenvolvimento e melhor qualidade de vida ao povo alagoano, em especial à população das regiões Agreste e Sertão.

“Nós deputados temos que trabalhar em sintonia com os senadores, pois com essa união de forças daremos respostas mais rápidas aos anseios da população”, frisou Severino Pessoa, que deve tomar posse no cargo de deputado federal no dia 1º de fevereiro do próximo ano.


ARTICULADO
Desde que foi eleito deputado federal em 7 de outubro deste ano, Severino Pessoa já esteve em Brasília por cinco oportunidades, onde visitou Ministérios e manteve diversas reuniões com a bancada nacional do PRB e com a bancada alagoana.

Segundo Pessoa, as articulações antecipadas são de fundamental importância para iniciar o mandato com segurança. “A Câmara Federal é muito diferente da Assembleia Legislativa e é por isso que me adiantei para conhecer o regimento da Casa e as pessoas com quem irei trabalhar nos próximos quatro anos”, finalizou. 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.