Notícias / Alagoas


Imprimir notícia

04/12/2018 21:36 - Atualizado em 04/12/2018 21:36

Severino Pessoa e Jair Bolsonaro reafirmam parceria em prol do Estado de Alagoas

 

Nofinal da tarde desta terça-feira (04) o deputado federal eleito, Severino Pessoa (PRB), esteve em Brasília onde se foi recebido pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

Durante o encontro, Pessoa pediu ao futuro chefe do Executivo Federal uma maior atenção à região Nordeste, em especial ao Estado de Alagoas.

O encontro de Pessoa com Bolsonaro ocorreu durante uma reunião do futuro presidente com a bancada federal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), sigla na qual Severino Pessoa faz parte.

Ao deputado alagoano, Bolsonaro reafirmou o compromisso que no seu governo os Ministérios terãoterão portas abertas e que todos os deputados serão atendidos.

Após o primeiro contato com o presidente eleito, Severino Pessoa reafirmou que, a exemplo da maioria dos brasileiros, as expectativas com o próximo governo são as melhores.

“O presidente demonstrou ser um homem aberto ao diálogo e não tenho dúvidas que será um grande parceiro do Nordeste, do Estado de Alagoas e, principalmente, da nossa Arapiraca”, afirmou Pessoa.


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.