Notícias / Política


Imprimir notícia

10/11/2017 11:08 - Atualizado em 10/11/2017 11:57

Severino Pessoa participa de reunião nacional do PRB em Brasília

 

Nesta quinta-feira (9), o deputado estadual Severino Pessoa retornou a capital federal, onde novamente esteve reunido com o presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e ministro da Indústria, Comércio e Serviços, Marcos Pereira.

Acompanhado da vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, o deputado alagoano também se reuniu com os representantes de todos os diretórios estaduais do partido. Com o apoio e articulação do também ministro Marx Beltrão (Turismo), Severino Pessoa deverá comandar o PRB no Estado de Alagoas.

O nome de Pessoa vem sendo cotado para representar Arapiraca e o Agreste alagoano na Câmara Federal. Ultimamente, o deputado tem circulado de forma intensa pelos corredores de Brasília, sempre ao lado do seu fiel escudeiro, o ministro Marx Beltrão, que vem apresentando todos os caminhos da Câmara Federal ao deputado alagoano.

Após dois mandatos na Assembleia Legislativa, Severino Pessoa segue decidido na aposta à Câmara Federal, instituição onde a maior cidade do Estado de Alagoas não tem nenhum representante. Sua vaga na Assembleia deverá ser disputada pela sua esposa, a vice-prefeita arapiraquense Fabiana Pessoa.

REUNIÃO

Durante a reunião com os dirigentes do PRB, o ministro Marcos Pereira afirmou que irá precisar muito do deputado Severino Pessoa em 2019 na Câmara Federal para o fortalecimento da sigla em Alagoas. “O PRB já nasceu forte e agora com a chegada do deputado Severino Pessoa a perspectiva é eleger três ou quatro parlamentares em Alagoas, fortalecendo ainda mais o partido juntamente com o deputado Marcos Barbosa”, frisou.

Severino Pessoa é uma das grandes apostas do ministro Marx Beltrão para representar Alagoas na Câmara Federal. A vice-prefeita Fabiana Pessoa é outro destaque da sigla, que deverá ampliar a bancada feminina na Assembleia alagoana.


Minuto Arapiraca 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.