Notícias / Política


Imprimir notícia

19/09/2018 09:36 - Atualizado em 19/09/2018 09:37

Severino Pessoa reúne lideranças em Arapiraca e pede voto para Biu de Lira

 

Na manhã desta terça-feira (18) o deputado estadual Severino Pessoa (PRB) reuniu, em sua residência, dezenas de lideranças, onde pediu votos para a reeleição do senador Benedito de Lira (PP).

Entre as lideranças presentes estavam os ex-vereadores Roninho, Zé Lucio e Josias Albuquerque, além da vice-prefeita Fabiana Pessoa, do deputado federal Arthur Lira e o próprio Benedito de Lira.

Em seu discurso, Severino Pessoa falou da importância do arapiraquense votar em Biu de Lira. “Esse senador é da nossa região, trabalha por Arapiraca e merece o nosso voto. Biu e Arthur sempre cumpriram os compromissos com o nosso grupo e em Brasília o nosso mandato só terá forças com os apoios dos dois”, afirmou Pessoa, que também vota em Rodrigo Cunha.

Ao falar sobre a candidatura de Severino Pessoa, o também candidato a federal, Arthur Lira, demonstrou otimismo na eleição do arapiraquense. “Nosso grupo sempre trabalhou para somar. Só eu e Severino sabemos o tamanho da pressão que levamos por parte de políticos que não queriam as nossas candidaturas. Mas estamos aqui, firmes e fortes, e não tenho dúvidas que Severino será o mais votado de Arapiraca”, assegurou Arthur.

Já o senador Benedito de Lira agradeceu ao apoio recebido do deputado Severino Pessoa. “A nossa aliança com o Severino não será uma aliança apenas durante o período eleitoral. A nossa aliança será duradoura, pois Severino é um homem de palavra e é com esse tipo de político que devemos andar juntos”, afirmou Biu, que completou fazendo um balanço dos investimentos trazidos para Arapiraca.

“Eu e Artur trouxemos R$ 150 milhões para serem investidos em Arapiraca nas áreas de saúde, infraestrutura, agricultura. E, com a força de Deus, do Severino e do voto de confiança do povo arapiraquense iremos trazer muito mais recursos para este município”, finalizou Biu. 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.