Notícias / Política


Imprimir notícia

24/09/2018 08:25 - Atualizado em 24/09/2018 08:26

Tarcizo Freire reúne multidão no Ginásio dos Fumicultores em Arapiraca

 

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) candidato a reeleição para a ALE o deputado federal Arthur Lira e o senador Benedito de Lira. Candidatos a reeleição. reuniram na tarde deste sábado (22) uma multidão no Ginásio de Esportes do Clube dos Fumicultores em Arapiraca em um grande movimento de apoio à reeleição dos candidatos progressistas. Antes dos discursos, foi apresentado um vídeo mostrando toda a trajetória política do deputado Tarcizo Freire nos últimos 24 anos de vida pública com destaque para a sua atuação parlamentar e a sua ação social como fundador do Complexo de Equoterapia.

Após a apresentação do vídeo produzido pela equipe de comunicação do parlamentar foi oferecida uma homenagem ao deputado Tarcizo Freire, deputado federal Arthur Lira e o senador Benedito de Lira pelos usuários e funcionários do Complexo de Equoterapia. Os parlamentares foram agraciados e homenageados com placas de agradecimento pelos relevantes serviços prestados a instituição, carreando recursos junto ao Ministério da Saúde para a sua manutenção e ampliação de novas unidades.

O primeiro a usar a palavra no encontro. foi o deputado federal Arthur Lira, pedindo apoio do povo para continuar trabalhando em Brasília. Lira falou da necessidade da reeleição de Tarcizo Freire, do senador Benedito de Lira e da sua continuidade em Brasília pela continuidade dessa obra maravilhosa que é o Complexo de Equoterapia que necessita sempre de recursos federais para ampliar essa obra de grande valor social que luta para diminuir as desigualdades socais. O deputado dederal Arthur Lira e o senador Benedito de Lira são os grandes parceiros nessa luta.

O parlamentar falou do Complexo de Equoterapia, sua ampliação com o anexo no bairro Brasília, brevemente no bairro Primavera e em Olho D’água das Flores do alto sertão do Estado. Um grande trabalho de Tarcizo Freire há mais de 11 anos, completou. completou. “Essa multidão aqui presente, é o reflexo do apoio do povo ao trabalho do Tarcizo Freire, tenho a certeza de que será um dos deputados reeleito com o maior número de votos em Arapiraca e todo o Estado”, desabafou Arthur Lira, essa é a vontade do povo, completou.

Biu fala da sua luta para credenciar o Chama no tratamento de doentes de câncer

O senador Benedito de Lira, em seu discurso, falou da sua vida de luta em favor dos menos favorecidos na área da saúde, antes mesmo da implantação do Serviço Único de Saúde – (Sus) quando encaminhava pessoas carentes para serem atendidas e medicadas na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

“Atualmente me sinto realizado em continuar lutando em Brasília para carrear recursos na área da saúde para as instituições em todo o Estado. “Quero apenas um voto de vocês o outro voto para o Senado, podem ficar à vontade quero continuar esse trabalho em Brasília em favor de Alagoas e do povo mais necessitado.

Biu de Lira falou da sua luta para credenciar o Centro Hospitalar Manoel André (Chama) para atender pacientes com câncer de Arapiraca e região. Antes esse procedimento médico era apenas realizado em Maceió, muitos pacientes morreram na fila esperando atendimento médico destacou Biu de Lira. O senador, ressaltou ainda a sua luta pela liberação de recursos para infraestrutura básica, saneamento básico e a construção de casas populares em todo o Estado.

Freire agradece presença de todos

Bastante emocionado, o deputado Tarcizo Freire agradeceu a presença de todas as lideranças políticas de Arapiraca e Sertão e Agreste presentes ao encontro. “Me sinto muito feliz, porque através do voto de vocês eu posso fazer o bem as pessoas, sobretudo aos portadores de deficiência, disseram emocionado o parlamentar. “Espero que o povo pense e reflita e em 07 de outubro votem em quem realmente trabalha, que tenham compromisso com o povo e defendam a dignidade do serviço Público, enfatizou Freire.

O encontro, contou com a presença do médico e ex-secretário estadual de Saúde, André Valente, do delegado aposentado da Polícia Civil, Robério de Lima Ataíde do ex-vereador Dorge do Queijo além de lideranças comunitárias e políticas de todo o Agreste, e Sertão do Estado.


Correio Alagoas 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.