Notícias / Esporte


Imprimir notícia

04/10/2019 12:35 - Atualizado em 04/10/2019 12:37

Técnico do Sub-20, Adriano Cabeça trabalha analisando o desempenho da equipe

 

O recém-contratado técnico do Sub-20 do ASA, Adriano Cabeça, já está trabalhando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, analisando o treino da equipe da base do alvinegro.

Com o desafio de preparar os atletas para a seletiva da Copa Nordeste e colocar o ASA em destaque entre as equipes da competição, Adriano Cabeça observa o desempenho dos atletas da arquibancada superior do Fumeirão.

"Preciso conhecer os atletas e analisar o desempenho de cada um para ver as habilidades táticas e técnicas deles e, assim, elaborar um trabalho ofensivo de ataque e defesa da equipe", disparou.

O técnico do Sub-20 tem o apoio da diretoria do clube e o acompanhamento do gerente administrativo e preparador físico da base do ASA, Emanuel Cerqueira.

"A partir de agora os trabalhos ficaram mais competitivos e vamos ter o reforço do conhecimento do Adriano Cabeça, que conhece bem cada canto do gramado do Fumeirão como ex-jogador do ASA", pontuou.

Professor Zezinho
Outro ex-jogador do alvinegro, professor Zezinho que estava na equipe técnica do Sub-20 ficará agora na assistência da base, que reúne as três categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20, auxiliando o comando das equipes. 


Ascom ASA


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.