Notícias / Polícia


Imprimir notícia

06/11/2018 12:05 - Atualizado em 06/11/2018 12:08

Torneio de futsal celebra início das comemorações do 36° aniversário do 3° BPM em Arapiraca

 

Dando início as comemorações do 36º aniversário do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado em Arapiraca, teve início na manhã desta terça-feira (06/11) o torneio de futsal Guardiões do Agreste. A competição disputada por pelotões da unidade militar e outros batalhões do Agreste e Sertão acontece até a próxima quinta-feira (08/11) quando serão disputadas as finais do campeonato.

A competição conta com a participação de dez equipes, divididas em dois grupos. No grupo A ficaram Pelopes, 10° BPM de Palmeira dos Índios, 1ª CIA/ Independente de São Miguel dos Campos, Policia Militar de Pernambuco e SMTT, já o grupo B conta com os Oficiais do 3° BPM, Companhias das cidades que o Batalhão abrange, 7° BPM de Santana do Ipanema, Rocam e Corpo de Bombeiros.

Para o Tenente-Coronel Ênio Bolivar, comandante do 3° BPM, essa competição serve como forma de confraternização entre todos os militares e agentes que participam do torneio de futsal Guardiões do Agreste. Esse campeonato é o primeiro evento de uma série de competições que virão para agraciar as pessoas na comemoração dos 36 anos do Batalhão de Arapiraca.

Ainda serão realizados um torneio de xadrez, uma competição de tiro, torneio tático e os eventos serão fechados no próximo sábado (10/11), data que celebra o aniversário do BPM, com a 2ª missão Guardiões do Agreste, corrida de rua organizada pela unidade militar.



Por Assessoria
 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.