Notícias / Esporte


Imprimir notícia

14/03/2018 06:26 - Atualizado em 14/03/2018 06:29

Vasco desperdiça chances e perde em São Januário

 

Em um dos grupos mais complicados da Libertadores 2018, o Vasco desperdiçou uma oportunidade em casa, na noite desta terça-feira (13). O time de São Januário perdeu por 1 a 0 para o Universidad de Chile, pela primeira rodada da fase de grupos.

Ao final da primeira rodada do Grupo 5, Racing-ARG e Universidad-CHI dividem a primeira posição com três pontos. Vasco e Cruzeiro ainda não somaram pontos.

A equipe do técnico Zé Ricardo perdeu muito tempo na primeira etapa com jogadas mais ríspidas e chutes sem pontaria. Rildo e Riascos pareceram sentir a pressão na abertura da competição continental.

Na etapa complementar, o Vasco voltou a perder gols fáceis, frente a frente com Johnny Herrera. Andres Ríos, Paulo Vitor e Paulinho entraram, mas não mudaram a história do jogo. Para piorar, o adversário marcou. Aos 31 minutos, em certa colaboração da defesa e do goleiro Martín Silva, Angelo Araos fez o gol da vitória. O time deixou o São Januário vaiado pelos quase 18 mil torcedores que apoiaram em massa.

A segunda rodada do grupo acontece só em abril. O Vasco tem pela frente o duelo brasileiro contra o Cruzeiro, no Mineirão, no dia 4. O Universidad de Chile mede forças com o Racing, da Argentina, um dia antes.



R7 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.