10/06/2018 12:32 - Atualizado em 10/06/2018 12:39

Vereadora Aurélia Fernandes participa do concurso de Quadrilhas Juninas Sesc Arapiraca

 

A vereadora Aurélia Magna Fernandes prestigiou o concurso de quadrilhas juninas SESC Arapiraca nesse sábado, 09. Em uma noite de festa e tradição as concorrentes arapiraquenses Canarraiá e Renascer do Sertão se apresentaram para um público apaixonado pelas tradições do mês de junho.

Aurélia é grande incentivadora das festividades e parceira dos grupos culturais que mantem as tradições juninas vivas no município. “Sou apaixonada pelo mês de junho e quadrilhas juninas, não poderia deixar de prestigiar esse grande evento do SESC. A cultura resgata a vida de um povo na essência da sua história. As nossas quadrilhas juninas resgatam a vida do jovem e leva o nome da nossa cidade para todo Brasil”, afirmou Aurélia.

“Não é fácil seu quadrilheiro é preciso ter alma e coração e Aurélia Fernandes é uma grande incentivadora e parceira de dos movimentos culturais e populares da nossa cidade e sabemos do imenso carinho pelas quadrilhas juninas e só temos que agradecer toda atenção que ela vem nos dando todos os anos participando e torcendo pela nossa cultura,” ressaltou Wellington Magalhães marcador e componente da diretoria da Canarraiá.

“É muito amor envolvido e estou feliz em participar hoje desse evento e de ser parceira das quatro quadrilhas juninas estilizadas de Arapiraca, a Canarraiá, Dona Ciça e Lengo Tengo, Renascer do Sertão estão de parabéns pelo belíssimo espetáculo e a apresentação do coco de roda Balança Mais Não Cai fez uma apresentação impecável no início do evento” continuou a vereadora.

Remanescer do Sertão do bairro Manoel Teles e Canarraiá do bairro Canafistula que com o tema sobre Fé e Padre Cicero se destacaram com suas apresentações. Canarraiá foi a grande campeã da noite.

“Fiquei emocionada com a vitória da Canarraiá melhor quadrilha da noite, além do prêmio melhor marcador, melhor casal de noivos, melhor Lampião e melhor Maria bonita porque sou uma apaixonada pelo povo da Canafistula e pela vida do Padre Cicero”, concluiu a Vereadora.

Aurélia Magna Fernandes parabenizou toda Equipe do SESC Arapiraca por todo incentivo cultural promovido na cidade. A organização e o brilhantismo do evento garante a continuidade das tradições das festas juninas.



Por Genival Silva