Notícias / Cultura


Imprimir notícia

10/11/2020 12:04 - Atualizado em 10/11/2020 12:06

Viúva Negra vai revelar o que aconteceu em Budapeste

 

Do primeiro filme dos Vingadores lançado nos cinemas em 2012 até aqui, muitas coisas mudaram no Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, o que permaneceu igual foi a fidelidade à bagagem dos personagens que foi sendo construída pouco a pouco a cada produção lançada.

Dentre um dos elementos mais canônicos da história da Viúva Negra e do Gavião Arqueiro está a famosa missão de Budapeste, mencionada no primeiro filme dos heróis e também em Vingadores: Ultimato (2019). No entanto, de acordo com a atriz Scarlett Johansson, que interpreta Viúva Negra desde o começo do MCU, o mistério por trás do ocorrido finalmente será explorado no filme solo da personagem.

"Acho que nós todos concordamos que é preciso ver o que aconteceu em Budapeste. Esse assunto começou como uma simples brincadeira em Os Vingadores, envolvendo Viúva Negra e Gavião Arqueiro, quando os dois estão falando sobre seus respectivos passados. Acabou então se tornando um easter egg que resultou em diversas teorias dos fãs. Então, se nós não mostrássemos o que aconteceu lá, os fãs ficariam frustrados”, falou ela em entrevista cedida para o desenvolvimento do livro Marvel’s Black Widow: The Official Movie Special Book.

“Negócios inacabados sempre estiveram com Natasha ao longo de sua vida, e Budapeste parece ter alguma conexão direta com isso”, finalizou.

Estrelado também por Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz, Viúva Negra foi adiado para 7 de maio de 2021, mas a data ainda pode sofrer alterações devido ao COVID-19.

Por Ygor Palopoli - MSN 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.