Notícias / Esporte


Imprimir notícia

27/09/2018 08:37 - Atualizado em 27/09/2018 08:38

Zagallo parabeniza Marta por 6º prêmio de melhor do mundo

 

Após receber os parabéns do Rei Pelé e do conterrâneo Roberto Firmino por conquistar pela sexta vez o prêmio de melhor jogadora do mundo na FIFA, a alagoana Marta postou na tarde desta quarta-feira (26), no perfil pessoal do Instagram, um vídeo do Velho Lobo Zagallo.

"Marta, ontem tive a felicidade de ver você recebendo o sexto prêmio, o que não é fácil. Não é para qualquer um. Pode botar sua banca mesmo. Me recordo que estive com você em Salvador. Me recordo perfeitamente. É uma satisfação muito grande poder falar um pouco com você através do vídeo, esperando que você possa ganhar outra vez, não custa nada. Um beijo", disse Zagallo.

O alagoano Mário Jorge Lobo Zagallo completou 87 anos no mês passado. O Velho Lobo se destacou nos grandes clubes do Rio de Janeiro. Como jogador, conquistou títulos por Flamengo e Botafogo. Como treinador também marcou o nome no Vasco, Fluminense, Flamengo e Botafogo. Zagallo foi campeão de quatro Copas do Mundo (duas vezes como jogador em 1958 e 1962, uma como treinador em 1970 e a última como coordenador em 1994). O Velho Lobo ainda levou o Brasil à final em 1998, perdendo a decisão do Mundial para a França.

Marta foi eleita na segunda-feira (24) a melhor jogadora do mundo FIFA pela sexta vez. Antes ela havia emplacado o "penta" nos anos 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010. Marta agora é a única atleta a conquistar o hexa na categoria individual, superando os craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que têm cinco prêmios cada. A alagoana acumula 14 indicações no prêmio e só ficou uma vez fora da lista.



TNH1 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.