Início » Blog » Homem invade escritório de advocacia em Fortaleza e furta computador e celulares
Fortaleza

Homem invade escritório de advocacia em Fortaleza e furta computador e celulares

homem-invade-escritorio-de-advocacia-em-fortaleza-e-furta-computador-e-celulares
Homem invade escritório de advocacia em Fortaleza e furta computador e celulares

Um escritório de advocacia localizado na Rua Pedro Queiroz, no bairro Parquelândia, em Fortaleza, foi alvo de uma invasão durante a madrugada, com um criminoso tendo furtado um computador e dois aparelhos celulares. O homem, que já é conhecido por moradores por ações criminosas anteriores na região, foi flagrado por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento.

As imagens mostram o momento em que o homem, após observar o local, pula o muro e invade o espaço, manipulando uma das câmeras para evitar ser flagrado. Ele, no entanto, foi registrado pelas câmeras em diferentes aposentos do escritório de advocacia.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

De acordo com os advogados que lá atuam, o prejuízo material foi significativo, mas o maior dano foi o acesso indevido aos dados dos clientes. Após o furto, o WhatsApp da empresa passou a ser usado para entrar em contato com os clientes, em tentativas de golpes. Não se sabe, até o momento, se essas investidas estariam sendo feitas pelo próprio ladrão ou se ele teria vendido o equipamento eletrônico para um terceiro. Com isso, também ficam comprometidas informações confidenciais, como números de processos.

Homem invade escritório de advocacia em Fortaleza e furta computador e celulares

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)


O mesmo indivíduo já havia sido responsável por um furto no início do ano, quando arrancou um hidrômetro de um imóvel localizado no mesmo bairro. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento a polícia não conseguiu localizá-lo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Jovem desaparece em alto-mar no Ceará; buscas seguem em Fortim

Fonte: gcmais.com.br