Dois criminosos invadiram o Hospital da Polícia Militar, localizado na Rua Princesa Isabel, no Centro de Fortaleza, e roubaram a arma de um vigilante que trabalha na unidade. O crime ocorreu durante o dia, a apenas um quarteirão da sede do 5º Batalhão da Polícia Militar e do 34º Distrito Policial (34º DP), responsável pela segurança da região.
Como é possível visualizar em imagens capturadas por câmeras de segurança, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta. Eles não se preocuparam em esconder o rosto, uma vez que levavam capacetes, mas segurando-os com as mãos. Os suspeitos então entraram no hospital e rapidamente abordaram o vigilante, levando a arma de fogo. Após o roubo, eles fugiram correndo do local, com parte do percurso tendo sido flagrado pelas câmeras.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
As investigações preliminares sugerem que os bandidos podem ter planejado a ação com antecedência, estudando a movimentação no hospital, para evitar confrontos. A Polícia Militar está em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso ou identificado.
Criminosos roubam arma de vigilante do Hospital da Polícia Militar, em Fortaleza
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Estudantes são assaltados enquanto esperavam em parada de ônibus, em Fortaleza
Fonte: gcmais.com.br