O secretário da Casa Civil do Governo do Ceará, Chagas Vieira, falou sobre o slogan adotado pela gestão estadual, o “Não para, não para, não para”, em entrevista exclusiva ao jornalista Miguel Anderson Costa, no programa Balanço Geral Ceará Manhã, da TV Cidade Fortaleza, na manhã desta terça-feira (1º). Segundo ele, a frase “pegou” porque comunica algo que a população de fato sente.
“Slogan não funciona se as pessoas não sentirem na ponta que está havendo avanços, isso não vai pegar. Então quando digo que não para, é pelas dezenas de obras que estão sendo realizadas no estado”, explicou ele, na ocasião, citando realizações da gestão estadual. Ele destacou que há 136 escolas sendo construídas, para universalizar o ensino em tempo integral.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“A gente tem que orgulhar do que nós somos, Ceará é terra de gente batalhadora, que sofre com os problemas, como boa parte do país, pelas desigualdades enormes que temos, mas acima de tudo que enfrenta as dificuldades e que é um povo feliz. É a terra do humor, da alegria, a gente sabe que para enfrentar as adversidades, os desafios que são colocados, a gente tem que estar com espírito guerreiro, de força e animação. Esse é o cearense e essa campanha retrata isso.”
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Senado
O nome de Chagas Vieira vem circulando nos bastidores como uma possibilidade para ocupar uma das vagas disponíveis de candidato a senador, no ano que vem. Nesta terça, ele destacou que, apesar de se sentir agradecido com o reconhecimento, o foco no momento está na gestão estadual e na resolução dos problemas do estado. No entanto, não descartou a possibilidade, dizendo que está a serviço do projeto.
“Quero trabalhar todos os dias para a gente fazer o Ceará avançar. Se lá na frente, no ano que vem, na discussão dos nomes isso for acontecer, também estou entregando nas mãos de Deus. Estou para contribuir como candidato ou não como candidato, porque não tenho ansiedade com isso. Quero é trabalhar.”
Leia também | “Não têm uma ideia, vivem da vingança, do ódio e da mentira”, diz Chagas Vieira sobre oposição no Ceará
Fonte: gcmais.com.br