Milhares de fiéis compareceram aos show do Festival Halleluya deste sábado (26), em programação que contou com apresentações de Frei Gilson, Missionário Shalom, Cosme, Morelzinho e Sopragod.
A 27ª edição do evento é realizada no Condomínio Espiritual Uirapuru (Ceu), no Bairro Dias Macêdo, em Fortaleza, com entrada gratuita. Promovido pela Comunidade Católica Shalom, o evento reúne mais de um milhão de pessoas de diversas idades e regiões do Brasil.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Domingo
A programação continua neste domingo com Padre Marcelo Rossi, incluindo músicas marcaram uma geração, como “Erguei as Mãos” e “Anjos de Deus”, que ultrapassaram o meio religioso e alcançaram as paradas da música popular. Também se apresentarão neste domingo (27) o cantor e compositor Davidson Silva e o grupo Fraternidade São João Paulo II.
Festival Halleluya
Além das atrações musicais, o festival oferece diversas áreas dedicadas a outras atividades, como o Espaço da Misericórdia, o Espaço Adventure e o Espaço Cultural, onde são promovidas conversas, música eletrônica (nos dias 23, 26 e 27) e atividades de games e cultura geek (nos dias 24 e 25). Há ainda o Expo Halleluya, com expositores, estandes de parceiros e venda de produtos variados. O evento ainda conta com os palcos Street e Halleluya Kids, este último inteiramente dedicado às crianças.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Uma das novidades desta edição é a ampliação da via de acesso pela Rua Antônio Ferreira, próxima à Avenida Silas Munguba. Antes exclusiva para pedestres, a rua foi alargada para permitir o tráfego de veículos, com o objetivo de facilitar o acesso e a saída do público.
Além das áreas de programação, o festival também disponibiliza serviços como praça de alimentação, estacionamento e lounges.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Doação de sangue
Durante toda a duração do Festival Halleluya, os participantes podem fazer doação de sangue e se cadastrar como doadores de medula óssea, graças a uma parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). O posto de coleta fica localizado próximo à entrada principal do evento, funcionando em uma estrutura preparada para atender voluntários.
Também é possível fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento, destinado aos projetos de Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom.
Leia também | Festival Halleluya 2025: confira a programação de hoje, domingo (27)
Fonte: gcmais.com.br