Uma briga de trânsito terminou em agressão e danos materiais na tarde desta quinta-feira (31), no bairro Cocó, em Fortaleza. Um motociclista chutou a lanterna, o retrovisor e tentou quebrar o vidro do carro de uma motorista, que registrou boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará como crime de dano.
Segundo relato da vítima, a agressão começou ainda na entrada do Parque do Cocó, “sem qualquer motivo aparente”. A condutora afirmou ter tentado fugir, mas foi perseguida. “Com certeza foi porque viu que eu era mulher. Não reagi em nenhum momento, apenas tentei escapar”, declarou.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista chutou o carro da vítima ainda em movimento e, ao alcançá-la em um semáforo, desceu da moto e voltou a agredir o veículo, tentando inclusive quebrar o vidro para atingi-la fisicamente. Parte da ação foi filmada por uma testemunha, que também anotou a placa da moto.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e, até o momento, o motociclista não foi identificado publicamente. A vítima disse temer que outras mulheres passem por situações semelhantes no trânsito.
Leia também | Policial é baleado durante troca de tiros após abordagem a criminosos em Caucaia/CE
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br