Início » Blog » Motoristas relatam tentativas de assalto no sinal vermelho, em cruzamento de Fortaleza
Fortaleza

Motoristas relatam tentativas de assalto no sinal vermelho, em cruzamento de Fortaleza

motoristas-relatam-tentativas-de-assalto-no-sinal-vermelho,-em-cruzamento-de-fortaleza
Motoristas relatam tentativas de assalto no sinal vermelho, em cruzamento de Fortaleza

Motoristas que transitam pelo cruzamento das avenidas Perimetral e Osório de Paiva, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, relatam que assaltos e tentativas de assalto têm sido frequentes no local, no momento em que param no sinal vermelho. Homens armados aproveitam o momento de vulnerabilidade dos condutores para fazer ameaças e subtrair bens materiais.

A equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza esteve no local e registrou relatos das vítimas dessas ações criminosas. Um motorista, que chegou a vivenciar situação do tipo, descreveu em detalhes o que sofreu enquanto aguardava o semáforo abrir para seguir em direção ao Balão do Mondubim: “Da frente ele veio pro meu lado, subi o vidro – o vidro fumê não dá pra me ver. Ficou batendo com a pistola no meu vidro e eu não abri, pedindo a Deus que ele não atirasse. Bateu, bateu, bateu, aí veio mais dois por trás, querendo abrir a porta. A porta era travada. Mas Deus passou a mão por cima e graças a Deus ele não atirou”.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A cena se repete, especialmente no instante em que os veículos se acumulam: até 15 carros ficam enfileirados no semáforo, a depender do horário. Um outro condutor que conversou com a equipe destacou o medo constante: “Não é seguro não, [ando] todo tempo com os vidros fechados, porque se não o pessoal entra e pega o celular”.

Outro morador, que já foi vítima tanto de roubo de carro quanto de moto, também lamentou a situação de abandono do local. “Não me sinto seguro trafegando de noite, falta de iluminação, é horrível, principalmente onde a gente mora, aqui na localização. É horrível, muito assalto. Está entregue às baratas, é bandido demais.”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Mulher morre após levar soco do genro durante discussão familiar em Acopiara, no Ceará

Motoristas relatam tentativas de assalto no sinal vermelho, em cruzamento de Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fonte: gcmais.com.br