Início » Blog » Criminosos se passam por clientes e fazem assalto a loja de celulares no Vicente Pinzón, em Fortaleza
Fortaleza

Criminosos se passam por clientes e fazem assalto a loja de celulares no Vicente Pinzón, em Fortaleza

criminosos-se-passam-por-clientes-e-fazem-assalto-a-loja-de-celulares-no-vicente-pinzon,-em-fortaleza
Criminosos se passam por clientes e fazem assalto a loja de celulares no Vicente Pinzón, em Fortaleza

Um assalto a uma loja de celulares foi registrado na manhã desta terça-feira (5), em Fortaleza, no bairro Vicente Pinzón, com os ladrões tendo se passado por clientes para enganar os comerciantes. A ocorrência se dá após uma série de episódios de violência no bairro, ao longo das últimas semanas, mesmo com reforço das forças de segurança na região.

O crime ocorreu em uma loja situada na Rua Professor Álvaro Costa. Na ocasião, que foi filmada por câmera de segurança instalada no estabelecimento, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os criminosos entraram na loja se passando por clientes. Em um primeiro momento, um deles simulou interesse na compra de um aparelho. No entanto, logo sacou uma pistola e anunciou o assalto, recolhendo vários celulares e outros produtos da loja. Durante o crime, uma funcionária da loja também foi rendida, assim como um cliente que entrou desprevenido no local.

A cena foi registrada enquanto uma viatura do Batalhão de Choque do Comando Tático Motorizado fazia a ronda nas proximidades – reflexo da intensa presença policial motivada pela disputa entre grupos criminosos rivais que domina a região.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após o ocorrido, a loja optou por manter as portas fechadas. Não há projeções sobre o valor acumulado dos prejuízos ao estabelecimento comercial.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Motoristas relatam tentativas de assalto no sinal vermelho, em cruzamento de Fortaleza

Criminosos se passam por clientes e fazem assalto a loja de celulares no Vicente Pinzón, em Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br