Início » Blog » Homem é morto a pedradas e pauladas após descumprir ordem de facção sobre furtos em bairro de Fortaleza
Fortaleza

Homem é morto a pedradas e pauladas após descumprir ordem de facção sobre furtos em bairro de Fortaleza

homem-e-morto-a-pedradas-e-pauladas-apos-descumprir-ordem-de-faccao-sobre-furtos-em-bairro-de-fortaleza
Homem é morto a pedradas e pauladas após descumprir ordem de facção sobre furtos em bairro de Fortaleza

Um homem foi morto a pedradas, pauladas e golpes de barra de ferro no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, após descumprir a ordem de uma facção criminosa que atua na região. Conforme apurado no local pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o indivíduo vinha praticando furtos no local, mesmo após o grupo criminoso ter ordenado que ele parasse.

A ocorrência se deu nesta segunda-feira (18), na Avenida João de Araújo Lima, popularmente conhecida como Avenida N, no bairro José Walter. Testemunhas relataram que ele foi perseguido desde uma comunidade próxima e alcançado a avenida, onde foi atacado violentamente com pedras, pedaços de madeira e uma barra de ferro. A maior parte dos golpes foi direcionada à cabeça da vítima.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Na cena do crime, após o ocorrido, era possível ver vestígios dos objetos usados na agressão, além de marcas de violência pelo corpo da vítima, cuja camisa foi arrancada durante o ataque.

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os moradores da região, ao serem abordados pelas forças de segurança, preferem manter silêncio sobre o ocorrido, temendo represálias. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou quem teria ordenado a execução. As investigações prosseguem para identificar os responsáveis pelo homicídio.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Dono de oficina é morto a tiros após criminosos armados invadirem o local, em Maracanaú/CE

Homem é morto a pedradas e pauladas após descumprir ordem de facção sobre furtos em bairro de Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br