Início » Blog » Homem é espancado na rua a mando de facção criminosa após agredir a esposa, em Fortaleza
Fortaleza

Homem é espancado na rua a mando de facção criminosa após agredir a esposa, em Fortaleza

homem-e-espancado-na-rua-a-mando-de-faccao-criminosa-apos-agredir-a-esposa,-em-fortaleza
Homem é espancado na rua a mando de facção criminosa após agredir a esposa, em Fortaleza

Um homem identificado como Robson Tasso Pinheiro Gomes foi espancado em uma rua de Fortaleza, nesta quinta-feira (28), a mando de uma facção criminosa, como punição por agredir a esposa. A ação teria sido ordenada por um grupo criminoso atuante na Baixa dos Milagres, no bairro Quintino Cunha.

Robson teria agredido a mulher no último domingo (24). O homem foi encontrado ferido na Rua Pio Saraiva, tendo andado cerca de 500 metros após ser agredido, até cair em uma calçada.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após o ocorrido, ele foi acompanhado por um socorrista voluntário e recebeu atendimento preliminar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com Fred, profissional que auxiliou no atendimento, Robson estava consciente, orientado, verbalizando e “com uma provável fratura no membro inferior esquerdo e no membro superior esquerdo direito”, como pontuou à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza.

Moradores da área presenciaram o momento da agressão e acionaram as forças de segurança imediatamente. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi até o local e preservou a área até a chegada do Samu, além de iniciar diligências para capturar os responsáveis pela agressão.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As investigações seguem em andamento para localizar e responsabilizar os membros da facção criminosa e apurar outros detalhes sobre o ocorrido.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Violência interrompe aulas em 16 escolas de Fortaleza; sindicato cobra segurança imediata

Homem é espancado na rua a mando de facção criminosa após agredir a esposa, em Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br